Trocas e devoluções Clipper Fardamentos
Troca:
A troca poderá ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, porém deverá ser seguidas as diretrizes abaixo :
- O Produto deverá ser devolvido em embalagem segura para evitar violação
- Não pode apresentar indícios de uso / Lavagem / Maquiagem danos ao produto
- Deverá conter todas as etiquetas conforme o recebimento
- A nota de aquisição do produto deverá vir com o mesmo
- Produtos personalizados, Bordados não poderão ser trocados e ou reembolsados
- Caso o disposto acima não estiver de acordo, os produtos serão devolvidos ao cliente
- Não haverá troca em loja física, somente pelos Correios
Postagem:
Você poderá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto e o código de postagem para envio.
- O produto deverá ser entregue sem uso, embalagem inviolável, acompanhado de etiquetas e nota de aquisição.
- O envio do produto é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.
- Após o recebimento do produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade em até 05 (cinco) dias úteis.
- Após a aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site.
- O valor do crédito será o valor pago pelo produto (Com possíveis descontos), sem o valor de frete, pois como foi fornecido o código de postagem, o valor é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.
- O crédito poderá ser usado para qualquer outra compra em nosso site.
- Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com no nosso WhatsApp (85) 997520 0120 para que possamos auxiliá-lo.
No caso de troca por defeito, consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone/WhatsApp : (85) 997520 0120 - e-mail: [email protected]). O reenvio também será por conta da empresa (Via Pac). A solicitação de troca por defeito deve ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (art. CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com a evidência de mau uso.
A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para a realização deo processo de troca ou de reembolso.
Devolução:
A necessidade de devolução deverá ser encaminhada a empresa pelo WhatsApp: (85) 997520 0120 com todos os dados que identifiquem o cliente, ou seja, data da compra, CPF ou CNPJ, nota ou Cupom fiscal, informando ainda o motivo da devolução.
A comunicação da devolução deverá ocorrer em até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, após esse prazo cessará o direito do cliente.
Após a análise do pedido de devolução e julgado favorável a Clipper comunicará por meio oficial ao cliente sobre a devolução, e o mesmo deverá seguir as diretrizes abaixo:
- Enviar por meio dos correios o produto em embalagem inviolável, com todas as etiquetas e nota ou cupom fiscal
- O produto deverá está intacto, sem cheiro, odor e indicação de uso ou lavagem.
- Produtos com personalização/Bordados não estão disponíveis para troca ou devolução pois foi personalizado exclusivo para o adquirente do produto.
É relevante ressaltar que não será realizada a devolução ou troca de produtos onde forem constatado mal uso, odor, sem etiqueta e que haja indícios de lavagem ou que tenham sofrido qualquer alteração em seu modelo original.
Assim que a mercadoria for recebida por nosso controle de qualidade será realizada uma inspeção para verificarmos se está de acordo com o exposto acima.
Caso não seja detectado nenhuma irregularidade o reembolso será realizado de acordo com a forma utilizada para o pagamento do referido produto, ou seja, cartão de crédito o estorno ocorrerá de acordo com cada operadora, PIX de acordo com a chave informada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação do setor de qualidade
A Devolução por arrependimento prevista no CDC – Art 49 não se aplica a produtos personalizados, bordados, custumizados, ou algo que o torne impróprio a uma nova comercialização como por exemplo : nomes, símbolos, desenhos escolhidos pelo comprador.
Conforme as diretrizes do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que efetuar suas comprar de forma online, ou seja, em lojas virtuais em o direito de até 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo para solicitar troca e ou devolução.